Domingo, 16 de Dezembro de 2018
PROJEÇÃO NACIONAL
No Bem Amigos, Marcelo Ramos entrega camisa do Valério a Galvão Bueno

Auxiliar-técnico exaltou o novo momento da carreira e a campanha positiva do Dragão na Terceira Divisão do Campeonato Mineiro

Publicado em 09/10/2018 - 12h18
Marcelo Ramos entregou duas camisas a Galvão Bueno - Foto: Reprodução SporTV

O auxiliar-técnico do Valério, Marcelo Ramos, participou na noite dessa segunda-feira, 8 de outubro, do programa Bem Amigos, da emissora de TV fechada SporTV. Ele entregou ao apresentador Galvão Bueno duas camisas do Dragão, uma branca e outra vermelha, assinada por todos os jogadores e comissão técnica.

Marcelo foi convidado para falar sobre sua carreira como jogador e da final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro, onde é ídolo, e Corinthians. O ex-goleador é bicampeão da competição pela Raposa, tendo marcado o gol do título em 1996 (a segunda conquista foi em 2003).

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Obrigado à produção do programa Bem amigos pelo convite!👏👏👏👏👏👏👏

Uma publicação compartilhada por Marcelo Ramos (@marceloramos.oficial) em

Marcelo Ramos falou de sua nova fase no futebol, agora como auxiliar técnico no Valério, ao lado do ex-parceiro de gramados Roberto Gaúcho. Ele exaltou a campanha do time itabirano, único invicto na Terceira Divisão do Campeonato Mineiro, e, ao final do programa, entregou as camisas a Galvão Bueno.

O apresentador mostrou conhecer o VEC. “O nome inteiro é Valeriodoce, mas sempre foi conhecido como Valério. É o Valério”, disse Galvão, antes de entregar a camisa branca ao comentarista de arbitragem Arnaldo Cézar Coelho. “Também, se não desse essa camisa para mim, o Valério não iria chegar”, brincou o ex-árbitro.

Bem na Terceirona

O Valério ocupa a segunda colocação na Terceirona do Mineiro. A equipe soma 25 pontos em 11 jogos, com 7 vitórias e 4 empates, 76% de aproveitamento. É o único time invicto na competição, dono do segundo melhor ataque e da segunda melhor defesa. Restando apenas uma partida, está classificado desde duas rodadas anteriores e jogará a última para definir em que posição terminará a primeira fase.

Na rodada derradeira, o Valério enfrenta o Betis, de Ouro Branco, lanterna da competição. A partida será em São Gonçalo do Rio Abaixo, no sábado, 13 de outubro, às 15 horas.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.