Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
LANÇAMENTO
Músicos itabiranos lançam clipe de música composta por Ronaldinho Gaúcho

Em menos de dois dias o videoclipe possui quase 10mil visualizações

Anna Gonçalves Publicado em 03/09/2018 - 14h53

O grupo itabirano de pagode Fina Stampa, que gravou recentemente a música “Blogueirinha”, escrita pelo ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e por Rapha Oliveira, produtor e parceiro do craque, lançou na última sexta-feira o videoclipe oficial da música.

Animado com o resultado do vídeo, o percussionista da banda, Maxmiller Barbosa, afirmou que a gravação já superou expectativas. “Alcançamos cidades que não esperávamos chegar. Em menos de 48h já temos quase 10 mil visualizações no YouTube”, conta.

O clipe da música, que foi gravado no dia 28 de julho, em Ipatinga, está disponível para todo Brasil pelo YouTube e já recebeu um retorno positivo por parte de Ronaldinho Gaúcho, que elogiou o resultado final.

Aproximação com Ronaldinho

No mês de julho o grupo gravou em estúdio a composição do jogador e contou ao DeFato Online como a música chegou até os itabiranos.

De acordo com os componentes do Fina Stampa, a aproximação com o ex-jogador aconteceu por meio do Rapha Oliveira, que já tinha contato com um dos membros da banda. “Contamos ao Rapha a história da banda e ele intermediou esse contato. Quando terminaram de compor e nos mostraram a letra, vimos que coincidentemente falava de Drummond (Carlos Drummond de Andrade, poeta itabirano) e contamos que ele era natural de Itabira. Essa música era para ser nossa”, comentaram.

A banda

Com uma trajetória de seis anos, o grupo composto por Ulysses Silva (cavaquinho/vocal), Maxmiller Barbosa (percussão) e Higor Salgado (percussão), tem atuado em diversas cidades da região como Santa Maria, Nova Era, São Domingos do Prata, Santa Bárbara, Barão de Cocais, Bela Vista de Minas, São João del Rei, Belo Horizonte, Ipatinga entre outras.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.