Domingo, 21 de Julho de 2019
polícia
Mulheres ficam feridas em acidente na estrada de Nova Era

As duas mulheres, que estavam no Ford Ka e queixavam de dores pelo corpo, foram imobilizadas pela equipe do SAMU e levadas para avaliação médica no Pronto Socorro

Publicado em 15/06/2019 - 12h00

Duas mulheres, de 30 e 34 anos, ficaram feridas em um acidente de trânsito na altura do km 450 da MGC-120, na localidade do Laboriaux, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na manhã dessa sexta-feira (14), foi acionado para socorrer as vítimas.

Segundo informações, a motorista, de 30 anos, dirigia o Ford Ka em direção à Nova Era, quando perdeu o controle do veículo que saiu da pista, colidiu contra a canaleta de água pluvial e em seguida tombou.

A Polícia Rodoviária Estadual, acionada para o registro da ocorrência, enviou uma guarnição ao local. Em conversa com os policiais, a motorista afirmou que a direção do carro teria travado e feito com que ela perdesse o controle do veículo.

As duas mulheres, que estavam no Ford Ka e queixavam de dores pelo corpo, foram imobilizadas pela equipe do SAMU e levadas para avaliação médica no Pronto Socorro. O veículo estava com a documentação regular e foi liberado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.