Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
ITABIRA
Mulher teria colocado fogo na própria casa no João XXIII

Testemunhas apontaram que a suspeita sofre de problemas mentais e faz uso de medicamento controlado

Publicado em 13/03/2019 - 18h03
Bombeiros e policiais compareceram ao local da ocorrência - Foto: Thales Benício

Uma mulher de 40 anos é suspeita de ter ateado fogo em sua própria residência na rua Afonso Arinos, no bairro João XXIII, em Itabira. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 16h desta quarta-feira, 13 de março, para atender a ocorrência. A acusada foi detida.

Assim que o 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais recebeu o chamado para atender a ocorrência de incêndio na residência, duas guarnições foram deslocadas de imediato para o local.

Na chegada dos bombeiros, a mulher foi encontrada do lado de fora da casa, que estava trancada. Os bombeiros tiveram que acessar a residência pelos fundos e com o uso de mangueira conseguiram apagar as chamas. O fogo já atingia roupas e alguns móveis.

A mulher foi detida pelos policiais, mas antes levada ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira. Testemunhas contaram que ela se separou recentemente e mora com a filha, que estava na escola no momento do ocorrido. Pessoas que conhecem a envolvida relataram aos bombeiros que ela sofre de transtorno bipolar e faz uso de medicamento controlado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.