Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
POLÍCIA
Mulher pula de carro em movimento após motorista tentar fugir da polícia

O motorista arrancou e saiu em alta velocidade em direção ao Barro Branco.

Publicado em 02/03/2019 - 09h10

Uma mulher, de 34 anos, ficou levemente ferida ao pular de um carro em movimento, após o motorista, de 37 anos, ter desobedecido a ordem de parada da Polícia Rodoviária Estadual. O fato aconteceu durante uma operação de fiscalização de trânsito, por volta das 22h da sexta-feira, 1 de março, na MG-129, no Bairro Chapada, em Itabira.

Os militares durante a operação deram ordem de parada ao motorista de um Fiat Palio que teria feito uma ultrapassagem em local proibido. O motorista arrancou e saiu em alta velocidade em direção ao Barro Branco.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi comunicada sobre a ocorrência e solicitou que outras guarnições montassem o cerco bloqueio. Os militares da Polícia Rodoviária Estadual, que saíram no rastreamento, depararam com o veículo novamente já chegando na MGC-120, no trevo de acesso ao Bairro Pedreira, próximo a Barragem Santana.

Os policiais novamente deram ordem de parada ao motorista que insistiu em tentar fugir. Segundo a polícia, durante o acompanhamento visual a passageira abriu a porta e pulou do veículo sofrendo leves ferimentos nos braços e nos joelhos, em seguida acabou sendo detido e preso por desobediência e direção perigosa.

Em conversa com os militares, a mulher disse que pediu para que o homem parasse e ficou com medo dele bater o carro, por isso pulou do veículo. A vítima foi levada pelos policiais para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

O Palio, apreendido, foi rebocado para o pátio credenciado. Ricardo Monteiro, que alegou não ter parado devido ao seu veículo estar com a documentação atrasada, foi liberado depois de assinar um termo se comprometendo em comparecer ao fórum quando intimado pela justiça.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.