Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
INCÊNDIO
Ripinha morre carbonizada em incêndio no Centro de Itabira

O trabalho de perícia para investigar o caso será feito nesta segunda-feira (10)

Publicado em 10/06/2019 - 07h51

Um incêndio por volta das 23h deste domingo (9), resultou na morte de Márcia Maria Quaresma Soares, de 53 anos, conhecida como “Ripinha”.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar o incêndio e se depararam com o corpo da vítima carbonizado em cima de uma cama que foi destruída pelo o fogo.

Segundo informações, os vizinhos perceberam uma fumaça saindo da residência e de imediato acionaram a corporação. Os militares rapidamente foram para o local em um caminhão Auto Bomba (AB) de combate a incêndio.

Os bombeiros entraram na casa e depararam com um quarto em chamas. O corpo da vítima já estava carbonizado no meio dos restos de uma cama que foi destruída pelo o fogo. Os militares apagaram o incêndio e preservaram o local para a perícia técnica da Polícia Civil.

A perícia esteve na casa, mas os trabalhos de investigação referentes ao incêndio serão feitos nesta segunda-feira (10). O corpo de “Ripinha” foi removido pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado por um médico legista.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e uma viatura foi enviada para o registro da ocorrência. Os militares disseram que a causa do incêndio ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.