Sábado, 25 de Maio de 2019
HOMICÍDIO
Mulher mata vizinha e esfaqueia outras duas pessoas em Conceição do Mato Dentro

Crime chocou a cidade

Publicado em 12/05/2019 - 14h28
Crime aconteceu em Conceição do Mato Dentro - Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher foi morta a facadas na noite desse sábado, 11 de maio, no bairro Vila Caetano, em Conceição do Mato Dentro. A vítima, identificada como Regiane Farias, teria sido assassinada por uma outra mulher, que ainda esfaqueou o próprio marido e o filho da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, Regiane foi encontrada caída na rua, já sem sinais vitais, próximo a um meio-fio. Um médico foi acionado e constatou o óbito.

A ocorrência também descreve que um homem deu entrada na Policlínica Municipal com um ferimento de faca em um dos braços. O rapaz contou que é marido da mulher acusada de ser a autora do crime. Segundo ele, ao tentar impedir que a esposa fosse à casa de Regiane, acabou sendo atingido com uma facada.

De acordo com o filho da vítima, a mãe foi surpreendida pela autora, que se aproximou, a agarrou pelo cabelo e desferiu vários golpes de faca. O jovem ainda tentou intervir, mas também foi ferido com um golpe superficial nas costas.

A mulher fugiu após o crime e não foi mais vista. Uma irmã da acusada disse que ela e a vítima tinham desentendimentos. Ela argumentou que Regiane provocava a autora, dizendo que o marido dela tinha um caso extraconjugal. A irmã ainda acrescentou que a acusada apresentava quadro de depressão.

Testemunhas disseram ter visto um carro que seria de um cunhado da acusada próximo ao local do crime. Os militres procuraram pelo veículo, mas não o encontraram. A faca usada no homicídio também não foi achada.

O corpo de Regiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Diamantina, onde seria examinado antes de ser entregue à família.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.