Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
BR-381
Mulher ferida em acidente na BR-381 permanece internada

Acidente ocorreu no KM-411 na BR-381, em Nova União. Paciente está internada em Itabira.

Publicado em 15/03/2019 - 12h06
Acidente aconteceu próximo a Nova União - Foto: Internauta via Wpp

Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos no fim da tarde de ontem. O acidente ocorreu no KM-411 na BR-381, em Nova União. Deram entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira cinco pacientes com escoriações, sendo três adultos e duas crianças. Dos cinco, encontra-se internada apenas uma paciente, de 31 anos. O quadro de saúde dela é estável, porém não há previsão de alta.

Um dos feridos no acidente é natural de João Monlevade e os outros quatro, inclusive a mulher internada, são de São Paulo (SP). O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia por mais de quatro horas e só foi liberado às 21h43. O trecho onde ocorreu o acidente está em obras, com sinalização precária e muitos buracos.

Um dos veículos ficou carbonizado e o outro atravessado na pista de rolamento. De Itabira partiram quatro unidades de resgate e socorro, sendo duas unidades do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete e o caminhão alto bomba, e duas unidades do Serviço de  Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Trânsito ficou interrompido após acidente – Foto: Internauta via Wpp

 

 

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.