Terça-feira, 23 de Julho de 2019
ITABIRA
Mulher é socorrida após batida entre carro e moto na rua Humberto Campos

Vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal

Publicado em 11/05/2019 - 15h49
Acidente aconteceu no bairro João XXIII - Foto: Thales Benício

Uma mulher de 44 anos sofreu leves ferimentos em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na manhã deste sábado, 11 de maio, na rua Humberto Campos, no Bairro João XXIII, em Itabira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal.

O motorista do Fiat Uno, de 24 anos, disse que seguia em direção ao Barreiro, quando a mulher, que pilotava uma moto Yamaha Neo, teria avançado a parada obrigatória da rua Antônio Carolino. O homem contou que a motocicleta atravessou de repente em sua frente e não lhe deu chances de parar a tempo de evitar o acidente.

A motocicleta ficou bastante danificada. Por causa do atendimento médico, os militares não pegaram a versão da condutora na cena do acidente. O Fiat Uno teve danos no parachoque e no para-brisas. Os veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados.

Militares do Corpo de Bombeiros, acionados para o socorro da vítima, estiveram no local em uma Unidade de Resgate (UR). A mulher, que apresentava leves ferimentos nos joelhos e em um dos braços, foi imobilizada pelos bombeiros e encaminhada à unidade de saúde do município.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.