Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Acidente
Mulher capota veículo ao desviar de cavalo na estrada do Piçarrão

Motorista foi socorrida pelo Samu e levada consciente para o Hospital de Pronto Socorro de Itabira

Publicado em 07/03/2019 - 14h51

Por volta das 11h desta quinta-feira, 7 de março, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer N.M.T.G, de 54 anos, vítima de acidente. A mulher ficou ferida ao desviar de um cavalo e capotar o seu carro na altura do km 02 da LMG-790, conhecida como estrada do Piçarrão, na localidade de Oriente, em Santa Maria de Itabira.

Segundo informações, a motorista dirigia um Ford EcoSport cor preta, em direção ao Centro de Santa Maria de Itabira, quando em uma curva deparou com um cavalo na pista. Ao desviar do animal, ela perdeu o controle do carro, bateu no barranco e, em seguida, capotou.

Quando a ambulância do Samu chegou ao local, a motorista foi encontrada ainda dentro do carro, reclamando de dores na região do tórax e apresentando um corte na cabeça.

Ela foi levada pelo Samu para o Pronto Socorro Municipal de Itabira. Policiais militares de Santa Maria de Itabira sinalizaram o local do acidente até a chegada dos militares da Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelo registro da ocorrência. O EcoSport, ficou parcialmente destruído. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.