Sábado, 20 de Outubro de 2018
AGORA VAI
Movimento ‘Igrejas na Rua’ será realizado no próximo sábado em Itabira

O evento estava inicialmente marcado para o dia 26 de maio, mas teve que ser adiado, devido aos reflexos na cidade da greve dos caminhoneiros

Publicado em 14/06/2018 - 08h01
Movimento Igrejas na Rua acontece em Itabira pela 5ª vez - Foto: Divulgação

O movimento “Igrejas na Rua” realizará sua 5ª edição no próximo sábado, dia 16 de junho, a partir das 20h, praça Dr. Nelson Lima Guimarães, no bairro Pará. O evento estava inicialmente marcado para o dia 26 de maio, mas teve que ser adiado, devido aos reflexos na cidade da greve dos caminhoneiros.

Em mais uma edição do “Igrejas na Rua”, haverá evangelismo, música e teatro, voltados à unificação das igrejas da cidade, levando a mensagem do amor. Diversas igrejas da cidade estarão participando. No evento evangelístico, haverá espaço para a dança (com integrantes de diversas denominações religiosas), teatro, com membros do movimento de evangelismo “Interligados Movement”, “Saia do Barco” e o movimento de dança urbana “Enviart Urbano- Lagoinha”, de João Monelevade.

O momento musical será comandado por Wagão, da igreja Fogo Para as Nações, da cidade de Ipatinga, e também pelo cantor itabirano Nathanael Dutra.

De acordo com Nathanael, que também é um dos organizadores do evento, a ação tem o objetivo de unir as igrejas do município, “pois acreditamos que uma igreja relevante pode contribuir para uma cidade melhor, em todos os aspectos”. O movimento, segundo o cantor, é interdenominacional, ou seja, não distingue denominações religiosas. Ele convida todos a comparecerem: “No mais, queremos deixar o convite para todas as pessoas, independentemente da religião e igrejas que desejam participar”.

Ministérios de dança

Ainda há espaço para os ministérios de dança que quiserem participar. Interessados podem se informar pelo telefone: (31) 9 9436-5859 (Nathanael). Confira a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1458793764226394??ti=ia


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.