Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
polícia
Mototaxista foge após colidir contra ciclista no bairro Gabiroba em Itabira

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil que poderá investigar o caso

Publicado em 15/06/2019 - 11h09

Um ciclista, de 53 anos, sofreu leves ferimentos após ter sido atingido por uma motocicleta na rua dos Metalúrgicos, no bairro Gabiroba, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no fim da noite dessa sexta-feira (14) para socorrer a vítima.

Segundo informações, o mototaxista que estaria usando um colete, na cor verde, não parou e fugiu sem prestar socorro à vítima. Populares acionaram o Samu que enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB). O ciclista, que sofreu lesão na mão esquerda, foi imobilizado pela equipe de resgate e levado para avaliação médica no pronto socorro.

A Polícia Militar foi avisada do acidente e uma guarnição esteve na unidade de saúde para o registro da ocorrência. Em conversa com os policiais, a vítima relatou que seguia na bicicleta em direção ao Bairro Colina da Praia, quando surgiu uma motocicleta no sentido contrário e acabou lhe atingido.

Os militares, de posse das características do motociclista, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil que poderá investigar o caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.