Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Violência
Mototaxista é brutalmente assassinado e tem a moto roubada em Barão de Cocais

Corpo foi encontrado na estrada de acesso ao antigo lixão, após denúncia recebida pela Polícia Militar

Publicado em 24/03/2019 - 11h28
Local onde o corpo de vítima foi encontrado

O mototaxista A.P.T., de 44 anos, foi assassinado com golpes de faca e canivete depois de ter a sua motocicleta Honda roubada na estrada de acesso ao antigo lixão, na zona rural em Barão de Cocais. O latrocínio aconteceu por volta das 15h20 de sábado, dia 23. A Sala de Operações da 57ª Companhia da Polícia Militar em Barão de Cocais recebeu denúncias informando que havia um homem caído às margens da estrada, aparentando estar morto e com um ferimento na região da cabeça. Diante da informação, uma equipe da PM foi até o local. Durante o patrulhamento, os militares encontraram a vítima caída atrás de um monte de terra às margens da estrada. Os policiais acionaram o Grupo de Resgate Voluntário de Emergência (GRVE) que, ao chegar ao local, constatou que a o mototaxista já estava morto. 

Durante diligências, os militares receberam informações de que a vítima foi vista com um passageiro passando em direção ao antigo lixão. Minutos depois, apenas um indivíduo retornou com a motocicleta, em alta velocidade, no sentido Barão de Cocais. O local do crime foi isolado para a perícia técnica da Polícia Civil de Itabira. No corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), os peritos identificaram ainda no local do crime perfurações e cortes na cabeça, no queixo, no ombro, na mão e na orelha, o que indica que houve luta entre a vítima e o assassino. Também na cena do crime, foram encontrados dois celulares, um canivete, uma lâmina de faca, um par de tênis, uma camisa e alguns dentes, que serão encaminhados para serem examinados pelo Instituto de Criminalista da Polícia Civil em Belo Horizonte.

A polícia tem dois suspeitos do crime, mas ninguém havia sido preso até a manhã deste domingo. A motocicleta da vítima levada após o assassinato também ainda não foi localizada. Qualquer informação sobre o crime deve ser dada pelo telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.