Mototaxista é assassinado em lanchonete

Gilberto foi morto em lanchonete do bairro Praia

Mototaxista é assassinado em lanchonete

Um homem foi morto na madrugada deste domingo, 4 de dezembro, em uma lanchonete localizada na avenida Cristina Gazire, no bairro Praia. O mototaxista Gilberto Silva de Abreu, 25 anos, estava em uma mesa no passeio quando foi atingido por três tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta de 1h.

Populares acionaram a Polícia Militar e diversas viaturas foram para o local. Apesar de a lanchonete estar com várias pessoas, ninguém soube dar muitas informações sobre o crime. Os PMs encontraram o corpo caído no chão, a mesa suja de sangue e algumas garrafas de vidro quebradas. Um capacete também estava no chão.

A moto de Gilberto, uma CG Titan, placa HCP-5979, de Itabira, estava estacionada ao lado do bar. A Polícia Civil foi acionada e o delegado Renato Gavião e o perito Piazza foram até o local para fazer os levantamentos. Uma equipe do Samu também compareceu e constatou o óbito da vítima. A PC já tem um suspeito para o crime.

Diversos familiares, como o pai de Gilberto, compareceram ao local do crime e ficaram chocados com a cena. O corpo do mototaxista foi removido e levado ao Cemitério da Paz. 

 

cassino criptomoedas