Motorista perde o controle e bate Citroen C4 de frente com picape na Vila Piedade

Um homem de 65 anos queixando-se de dores no pescoço foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Itabira após envolver-se em um acidente de trânsito por volta das 13h30 desta quarta-feira (3). O acidente envolveu um Citroen C4 e uma picape Ford Courier, ambos na cor branca. Os veículos se chocaram de frente. Segundo […]

Motorista perde o controle e bate Citroen C4 de frente com picape na Vila Piedade
|Fotos: Thales Benício/DeFato Online||||
O conteúdo continua após o anúncio


Um homem de 65 anos queixando-se de dores no pescoço foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Itabira após envolver-se em um acidente de trânsito por volta das 13h30 desta quarta-feira (3). O acidente envolveu um Citroen C4 e uma picape Ford Courier, ambos na cor branca. Os veículos se chocaram de frente.

Segundo informações, a vítima era o passageiro da picape, que era conduzida por um homem de 31 anos. O veículo transitava pela rua José Isidoro, Vila Piedade, em direção ao bairro Major Lage de Baixo quando, segundo o motorista, foi surpreendido pelo Citroen, que avançou a parada obrigatória e colidiu de frente com a Courier.

O motorista do Citroen, também de 31 anos, afirmou que estava descendo a rua Joaquim Carlos quando o carro apresentou falha no sistema de freios. Ele contou que tentou jogar o veículo contra o muro de uma residência, mas acabou invadindo o cruzamento e colidido contra a picape.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB). A vítima, que reclamava de dores na cabeça e na região do pescoço, foi imobilizada e levada na ambulância para o pronto-socorro. Os motoristas dos veículos envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.

A Polícia Militar foi comunicada do acidente e empenhou uma guarnição para o registro da ocorrência.

Agentes do Departamento de Operações e Fiscalizações de Trânsito (Transita) sinalizaram o local e desviaram o trânsito para as ruas adjacentes.

Os policiais conferiram as documentações dos condutores e dos veículos e, como ambos estavam regulares, foram liberados.

A Polícia Civil informou que a perícia técnica será feita posteriormente, caso seja requisitada pela autoridade competente.

O proprietário do Citroen afirmou que irá acionar a seguradora do seu veículo para ressarcir os danos causados.

cassino criptomoedas