Terça-feira, 23 de Julho de 2019
polícia
Motorista embriagado é preso em Operação da Lei Seca na MG-129

Operação Lei Seca da Polícia Rodoviária Estadual foi realizada na altura do km 20 da MG-129, no bairro barreiro, em Itabira

Publicado em 20/05/2019 - 11h53

Um homem, de 39 anos, que dirigia embriagado foi preso por policiais militares na madrugada de sábado, 18 de maio, ao ser abordado durante a Operação Lei Seca da Polícia Rodoviária Estadual, na altura do km 20 da MG-129, no bairro Barreiro, em Itabira.

Segundo informações, durante a operação os militares deram ordem de parada ao motorista do Fiat Palio, cor prata, placa HCQ-1786. Durante a fiscalização dos documentos de porte obrigatório, os policiais perceberam no motorista alguns sintomas de embriaguez e ao ser questionado o abordado assumiu que havia tomado cerveja.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, o primeiro resultado apontou 0,50 mg/l de álcool por litro de ar expelido, cerca de 20 minutos depois foi feita a contra prova que apontou 0,43 mg/l, confirmando o crime de embriaguez ao volante.

Diante do fato, o homem foi preso e teve a carteira de habilitação recolhida. Após o registro da ocorrência, o motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O Palio, que estava com a documentação regular, foi liberado para uma pessoa devidamente habilitada.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.