Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
ITABIRA
Motorista bate em poste e abandona carro com duas mulheres feridas

Acidente aconteceu no bairro Hamilton

Publicado em 15/03/2019 - 11h57
Carro ficou com a frente completamente destruída - Foto: Thales Benício

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente na madrugada desta sexta-feira, 15 de março de 2019, na rua Daniel Jardim de Grisolia, no bairro Hamilton, em Itabira. O motorista, que seria um homem de 29 anos, fugiu do local e abandonou o veículo e as vítimas.

As duas mulheres, de 27 e 34 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado por populares. As vítimas deram entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira com leves ferimentos.

Em conversa com os policiais, as vítimas relataram que estavam em um churrasco e pegaram carona com o motorista. Eles seguiam para o bairro Amazonas quando o condutor perdeu o controle do Volkswagen Fox, invadiu a calçada e bateu contra um poste de iluminação pública.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia informando o fato e uma guarnição foi enviada ao local, mas, na chegada dos policiais, o motorista já havia abandonado o local do acidente. O Fox, que ficou com a frente completamente destruída, foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado.

Os policiais fizeram diligências na tentativa de localizar o condutor, mas, até o momento, o mesmo não foi encontrado. O pai do envolvido compareceu depois ao local do acidente e informou os dados do filho.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.