Sábado, 15 de Dezembro de 2018
ACIDENTE
Motoqueiro fratura a perna ao colidir em dois carros no Bairro Bethânia

O homem foi surpreendido por um carro que começou atravessar em sua frente para acessar uma garagem.

Publicado em 05/12/2018 - 14h23

Um motoqueiro de 34 anos fraturou a perna esquerda ao bater com a sua motocicleta em dois carros na Rua Galileia no Bairro Bethânia em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima no início da noite desta terça-feira, 4 de dezembro.

Segundo informações, o homem pilotava a sua motocicleta  em direção ao Bairro Amazonas no momento em que foi surpreendido por um carro que começou atravessar em sua frente para acessar uma garagem.

Populares disseram que o motoqueiro tentou desviar, mas acabou batendo na lateral esquerda do para-choque dianteiro de um carro, o que lhe fez perder o controle da motocicleta, colidindo em seguida contra o para-lama dianteiro, lado esquerdo, de um outro veículo que seguia no sentido contrário.

A Central de Regulação do SAMU assim que recebeu o chamado para socorrer a vítima enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB). A vítima foi imobilizada pela equipe de resgate e em seguida foi levado para o pronto socorro apresentando escoriações pelo corpo e uma fratura exposta na perna esquerda.

Os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local antes da chegada da polícia que só foi acionada após a vítima ter dado entrada na unidade de saúde. Uma guarnição foi empenhada no pronto socorro onde fez contato com a vítima para o registro da ocorrência.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.