Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
ATROPELAMENTO
Motoqueiro atropela criança de dois anos em Itabira e foge sem prestar socorro

O menino foi socorrido por vizinhos e familiares que estavam na rua

Publicado em 13/04/2019 - 18h32

Uma criança de dois anos deu entrada no pronto socorro após ter sido atropelada por uma motocicleta na Rua Esperança, no Bairro Nova Vista, em Itabira. Segundo a polícia, o piloto fugiu do local sem dar assistência para a vítima, que foi socorrida por familiares. O garoto que apresentava um hematoma na cabeça permaneceu na unidade de saúde para avaliação médica e passa bem.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informada sobre o acidente após a vítima ter dado entrada na unidade de saúde. Uma guarnição policial foi enviada ao pronto socorro para o registro da ocorrência nesta sexta-feira, 12.

Em conversa com os militares, a mãe relatou que estava em casa quando ouviu algumas pessoas gritando na rua, que ao sair deparou com o seu filho deitado no asfalto. Testemunhas relataram que a vítima havia sido atropelada por uma motocicleta que passou pelo local em alta velocidade e que após o acidente o piloto fugiu.

A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil para futuras providências.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.