Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Motociclista fica gravemente ferido após batida contra Fiat Uno na MGC-120

Veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos após acidente

Publicado em 13/09/2017 - 08h14

Um homem de 30 anos foi socorrido em estado grave nesna terça-feira, 12 de setembro, após um acidente na MGC-120, que liga Itabira a Nova Era. Gabriel Queiroz da Cruz conduzia uma moto Honda Titan e bateu contra a lateral de um Fiat Uno, na altura do km 470, na localidade rural de Capoeirana. O piloto da motocicleta apresentava suspeita de traumatismo craniano.

O Fiat Uno era conduzido por Izaías da Silva, 45 anos, que reclamava de muitas dores no pescoço e também teve ser socorrido. As duas vítimas foram atendidas pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), de Nova Era, e levados para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Além de suspeita de traumatismo, o condutor da moto também tinha cortes na cabeça e no queixo, e provável fratura no braço esquerdo.


Vestígios do acidente ficaram no trecho onde ocorreu o acidente                                                         Foto: Thales Benício

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu próximo a saúda de uma fazenda que fica colada a uma curva. Os veículos envolvidos no acidente ficam bastante danificados e foram retirados do local antes da chegada da polícia.

A rodovia precisou ser interditada para os trabalhos da equipe de resgate, o que causou um congestionamento com cerca de um quilômetro nos dois sentidos.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.