Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
POLÍCIA
Moto furtada no Campestre é encontrada no Nova Vista em Itabira

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação de que havia uma motocicleta caída na vegetação, na área da Mineradora Vale

Publicado em 25/02/2019 - 14h50

Uma denúncia anônima ajudou polícias militares de Itabira a encontrarem uma motocicleta furtada no bairro Campestre. Na manhã de domingo, 24 de fevereiro, a PM achou a moto na rua Ouro Fino no Nova Vista. A Honda CG 150 Fan preta foi roubada na madrugada de sábado (23).

Segundo informações, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) ao receber a informação de que havia uma motocicleta caída na vegetação, na área da Mineradora Vale, enviou ao local uma guarnição para verificar a situação do veículo. Os militares, através da placa de identificação, constataram que se tratava da Honda furtada.

A motocicleta, encontrada sem a roda traseira e com alguns danos, foi rebocada para o pátio credenciado, onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil, para que posteriormente seja restituída ao proprietário. Segundo a polícia, foi feita diligências nas imediações, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.