Domingo, 24 de Março de 2019
cultura
Mostra de Talentos em Monlevade encerra as atividades de 2018

Mostra contou com apresentações de 19 músicas e temas de filmes nacionais e internacionais

Publicado em 21/12/2018 - 18h23
Foto: Ascom/PMJM

A Prefeitura de João Monlevade, através da Fundação Casa de Cultura, realizou, na noite da última quinta-feira, 20 de dezembro, mais uma Mostra de Talentos, marcando o encerramento das suas atividades em 2018. O evento contou com um público de aproximadamente 500 pessoas. A prefeita Simone Carvalho Moreira e o seu marido, o ex-prefeito Carlos Moreira, prestigiaram o evento.

Foto: Ascom/PMJM

Sob o título “Luz, câmera… Casa de Cultura em ação”, a Mostra contou com apresentações de 19 músicas e temas de filmes nacionais e internacionais. Os alunos brilharam e arrancaram muitos aplausos da plateia. Além das apresentações musicais, houve também performances de dança de salão e exposições dos trabalhos de pintura em tela, pintura em tecido e artesanato, produzidos pelos alunos durante este ano.

Foto: Ascom/PMJM

A Fundação Casa de Cultura disponibilizará para 2019 cerca de 800 vagas para as modalidades de pintura em tela, pintura em tecido, dança de salão, canto, bateria, violão e piano, com aulas uma vez por semana, de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino, vespertino e noturno. As datas de inscrição para a oficina de artesanato serão divulgadas em janeiro.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.