Domingo, 24 de Março de 2019
CRIME
Morre rapaz baleado no bairro 14 de Fevereiro, em Itabira

Vítima foi atingida quando lavava o carro

Publicado em 16/02/2019 - 20h50
Vítima foi atendida pelo Samu - Foto: Thales Benício

O jovem Gledson Rodrigues Cordeiro, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste sábado, 16 de fevereiro, em Itabira. Ele faleceu no Pronto-Socorro Municipal após ter sido atingido por disparos de arma de fogo durante a tarde na rua Cornélio Pena, no bairro 14 de Fevereiro.

O crime aconteceu quando a vítima lavava o carro. Testemunhas contaram à Polícia Militar que o autor se aproximou em um veículo preto, atirou contra o rapaz e fugiu em alta velocidade.

Uma equipe do Samu foi acionada e encontrou a vítima caída, inconsciente, apresentando intenso sangramento. Os disparos atingiram o peito e a cabeça do jovem. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira.

A PM preservou o local do crime para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Um projétil foi recolhido próximo à cena do crime.

No início da noite, a PM anunciou que prendeu um suspeito de autoria do crime, no bairro Major Lage. Um carro, que possivelmente foi usado no assassinato, foi rebocado para o pátio credenciado. Os militares ainsa encontraram e apreenderam na residência do acusado um revólver calibre 38, que possivelmente foi utilizado pelo atirador.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.