Morre homem que matou ex-mulher e idoso queimados em Itabira

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22), no Pronto-Socorro Municipal de Itabira, Antônio Carlos Gonçalves, de 49 anos, acusado de matar a ex-mulher Elizabeth Aparecida Gonçalves, 47, e o vizinho idoso Antônio Brito da Silva, 78. Ele estava internado desde a quinta-feira da semana passada (18), depois de também ser atingido pelas chamas no […]

Morre homem que matou ex-mulher e idoso queimados em Itabira
Antônio Carlos morreu no Pronto-Socorro de Itabira – Foto: Thales Benício
O conteúdo continua após o anúncio


Morreu no início da noite desta segunda-feira (22), no Pronto-Socorro Municipal de Itabira, Antônio Carlos Gonçalves, de 49 anos, acusado de matar a ex-mulher Elizabeth Aparecida Gonçalves, 47, e o vizinho idoso Antônio Brito da Silva, 78. Ele estava internado desde a quinta-feira da semana passada (18), depois de também ser atingido pelas chamas no ataque que provocou. 

O crime aconteceu em uma residência na rua Beta, no bairro Água Fresca. Antônio Carlos invadiu a casa do idoso, onde estava a ex-esposa, e ateou fogo nas duas vítimas. Ele também foi atingido, saiu correndo e pediu ajuda no bairro Juca Batista. 

Nesta terça-feira, DeFato Online mostrou que o acusado seguia internado em estado grave no Pronto-Socorro, com mais de 70% do corpo queimado. Ele aguardava transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

O corpo de Antônio Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso. Após ser examinado por um legista, o corpo será liberado para os familiares.

cassino criptomoedas