Sábado, 20 de Julho de 2019
HOMICÍDIO
Morre albergado baleado no bairro Pedreira

Sidney Valadares da Silva, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no Pronto-Socorro de Itabira

Publicado em 26/02/2019 - 10h57
Sidney morreu após dar entrada no PS de Itabira - Foto: Thales Benício

Morreu na manhã desta terça-feira, 26 de fevereiro, o detento albergado Sidney Valadares da Silva, 29 anos. Ele foi baleado nas primeiras horas do dia, logo após deixar o presídio de Itabira e ser surpreendido por atiradores na MGC-120, no bairro Pedreira. Um segundo, envolvido, também albergado, foi atingido nas costas.

Os dois baleados deixaram o presídio por volta das 6h e foram cercados no bairro Pedreira. Os atiradores estava em uma motocicleta vermelha e fugiram depois dos disparos.

Sidney foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira por equipes do Samu. Ele foi levado diretamente para a sala de cirurgia, mas não resistiu e faleceu. O segundo envolvido foi acudido por familiares e também levado para a unidade de saúde.

Policiais militares estão fazendo diligências na tentativa de identificar a dupla autora dos disparos. O local onde ocorreram os tiros foi preservado pela perícia técnica da Polícia Civil. O caso já é investigado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.