Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Polícia
Mc Delano tenta beijar fã de Monlevade à força e é preso por importunação sexual

O caso aconteceu em uma casa de shows no bairro Estoril, em Belo Horizonte.

Publicado em 16/06/2019 - 16h10
Foto: Celo Silva/Divulgação

O cantor de funk, Delano Axel Silva Amaral, de 22 anos, foi preso por policiais militares nesse sábado (15) acusado de importunação sexual. MC Delano, como é conhecido, tentou beijar à força uma fã, de 20 anos.

A vítima, natural de João Monlevade, registrou o boletim de ocorrência. O caso aconteceu em uma casa de shows no bairro Estoril, em Belo Horizonte.

Aos policiais, a vítima contou que encontrou com o cantor em uma área reservada da casa de shows. Ela estava no local acompanhando um amigo que passava mal e recebia atendimento médico por uma socorrista.

A jovem afirmou que cumprimentou o MC e elogiou o seu trabalho. Neste momento, Delano Amaral lhe puxou e tentou lhe beijar à força. Mesmo o beijo não sendo permitindo pela vítima, o cantor a segurou e insistiu.

A socorrista, ao presenciar a cena, chamou um segurança do local que solicitou ao MC Delano que soltasse a jovem. Diante do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição empenhada para o registro da ocorrência.

Em conversa com os militares, o cantor afirmou que a vítima havia lhe pedido para tirar uma foto com ele, que após pediu um beijo e como a jovem recusou não insistiu e nem forçou que ela lhe beijasse.

Diante do fato, MC Delano foi preso por importunação sexual e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Segundo a Polícia Civil, o cantor permaneceu detido na Ceflan III até este domingo (16), para uma audiência de custódia sobre o caso, onde iria ser ouvido por um juiz.

A reportagem procurou a produção de Delano e a assessoria de imprensa do cantor, mas ninguém foi localizado para comentar o caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.