Domingo, 23 de Setembro de 2018
BARÃO DE COCAIS
Maleta de dentista roubada, com produtos avaliados em R$ 50 mil, é recuperada pela PM na região

A operação da PM começou nessa terça-feira, após um carro roubado em Belo Horizonte ser encontrado no distrito de Cocais

Publicado em 14/02/2018 - 19h11

Policiais militares recuperaram uma maleta com produtos odontológicos roubados, avaliados em R$ 50 mil, em um brejo no distrito de Cocais, em Barão de Cocais, nessa quarta-feira de cinzas, 14 de fevereiro. Uma mulher foi presa por receptação de produto de crime.

O caso é o desfecho de uma operação policial que começou na cidade ainda ontem, 13, no início da noite. Na ocasião, a polícia recebeu denúncias de que um carro estranho percorria o distrito de Cocais.

O denunciante informou a placa do carro – OPQ-3025 – e, ao verificar o sistema, a PM viu que o veículo foi roubado em Belo Horizonte, na segunda-feira, 12. Trata-se de um Fiat Bravo Essence, cor cinza.

Uma viatura foi até a rua Luiz Augusto Dias, onde o Bravo estava estacionado. De início, ninguém foi visto por perto. Numa casa próxima, porém, foi encontrado M. B. S., 29 anos, que tentou esconder a chave do carro roubado. Ele estava na companhia de outros dois homens, G. A. L., 34 anos, e G. H. G. S, 20 anos, moradores de BH. A casa em que estavam é do sogro do primeiro suspeito.

Dentro do veículo, a PM encontrou uma porção de maconha, celular, cédulas de dólares americanos e um controle de portão automático.

Os policiais entraram em contato com o dono do carro. Foram enviadas fotos dos suspeitos à vítima, que mora na capital mineira e reconheceu os assaltantes. O trio foi levado à Delegacia Regional de Itabira.

A PM continuou a procura por outros itens que estavam no carro no momento do assalto – a vítima contou que deixou uma maleta de trabalho com dezenas de itens do consultório de odontologia.

Os itens teriam sido escondidos pela mulher do jovem de 29 anos no brejo. Ela também foi detida.

O carro e os materiais apreendidos serão restituídos ao proprietário, informou a corporação.

 

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.