Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
BR-381
Mais um acidente deixa outra pessoa morta em São Gonçalo do Rio Abaixo

Na noite desse domingo (1º de abril), outra batida já havia provocado as mortes de outras duas pessoas

Publicado em 02/04/2018 - 09h45
Carro bateu de frente contra caminhão - Internauta via WPP

Mais um acidente na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, deixou nova vítima fatal. A ocorrência aconteceu na manhã desta segunda-feira, 2 de abril, quando um carro bateu de frente contra um caminhão. Na noite desse domingo (1º), outra batida, dessa vez entre dois veículos de passeio, já havia ocasionado duas mortes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida desta segunda-feira ocorreu por volta das 7h30, na altura do Km 372, bem próximo ao radar instalado nas imediações do restaurante Porteira Amarela. O veículo de passeio teria invadido a contramão no trecho, o que causou a colisão de frente com o caminhão.

Apesar da interdição parcial de um dos sentidos da BR-381, não há retenção de trânsito no local, pois o tráfego está fluindo nos dois sentidos. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos técnicos e posterior remoção do corpo.

Noite de domingo

Na noite desse domingo, 1º de abril, duas pessoas morreram em uma batida entre dois carros. A tragédia aconteceu no km 388, próximo à ponte sobre o rio Una, entre São Gonçalo do Rio Abaixo e João Monlevade.

Uma das vítimas morreu no local do acidente e outra chegou a ser encaminhado pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) ao Hospital Margarida, em Monlevade, mas não resistiu aos ferimentos.

Por conta do acidente, uma das pistas precisou ser interditada, o que provocou grande fluxo de veículos na estrada. O movimento era intenso por causa do retorno do feriado.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.