Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
TRANSPORTE PÚBLICO
Uma das mais usadas em Itabira, linha Bela Vista/Santa Ruth sofre alteração de trajeto

Mudanças passam a valer a partir de 4 de novembro

Publicado em 23/10/2018 - 11h10
Linha Bela Vista/Santa Ruth é uma das mais usadas em Itabira - Foto: DeFato

A linha 010, que faz a conexão Bela Vista-Santa Ruth, e também atende o bairro Ribeira, terá mudanças no trajeto a partir de 4 de novembro. O motivo, segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Transita), é acabar com os atrasos e sobreposição de itinerários, dando maior mobilidade à linha.

Quando o ônibus sair do Bela Vista rumo ao bairro Ribeira de Cima, ele não passará no bairro Pará. O coletivo fará o seguinte trajeto: Bela Vista, Campestre, rua João Soares da Silva, rua Dona Zezeca, avenida Carlos Drummond de Andrade e avenida João Pinheiro. A sequência do itinerário segue sem alteração.

Já os coletivos que saírem do Bela Vista com destino ao Santa Ruth não passarão pela Praça Acrísio, no Centro. O trajeto ficará assim: Bela Vista, Campestre, Penha, Pará, rua São José e avenida João Pinheiro sentido rodoviária. O restante do percurso permanece inalterado.

A Transita reforça que os horários, o número de viagens ofertadas e o itinerário no sentido contrário, ou seja, rumo ao Bela Vista, não sofrerão alterações.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.