Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
social
Mães de portadoras de necessidades especiais se encontram com vereador em Nova Era

De acordo com o grupo, o ano de 2018 foi possível capacitar os monitores das escolas, juntamente com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)

Publicado em 15/01/2019 - 13h13
Foto: Acom/CMNE

Representantes do Grupo Guerreiras em Ação estiveram na tarde dessa segunda-feira, 14 de janeiro, na sede da Câmara de Nova Era, em reunião com vereador Moriá Benevides (PSD). O objetivo do encontro foi fazer um balanço geral dos serviços prestados em 2018 e discutir diretrizes para 2019.

De acordo com o grupo, o ano de 2018 foi possível capacitar os monitores das escolas, juntamente com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), dentre outras realizações. Será marcada uma reunião com o Executivo Municipal para posteriormente apresentar o resumo das atividades e pedir apoio para o grupo na realização de projetos de inclusão social.

Foto: Acom/CMNE

Guerreiras em Ação

O Guerreiras em Ação é um grupo novaerense composto por mães de crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais, afim de prestar apoio, conscientização, inclusão social e melhoria de vida para suas famílias, crianças e adolescentes.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.