Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
juventude
Lukinha DDG faz balanço positivo de 2018 e afirma que 25 mil foram contemplados por projetos

Segundo Lukinha, as ações foram relevantes para a cidade, houve ampliação em sua atuação e planos de expansão no próximo ano

Publicado em 24/12/2018 - 10h10

O rapper itabirano e gestor de projetos, Lukinha DDG, fez um balanço de suas ações junto à jovens e crianças na cidade. Ele comemora os resultados e descreve 2018 como um ano positivo. Conforme explana o artista, neste ano, os projetos atingiram 25 mil pessoas contempladas diretamente.

Segundo Lukinha, as ações foram relevantes para a cidade, houve ampliação em sua atuação e planos de expansão no próximo ano: “Os projetos executados em 2018 foram de extrema importância para o município de Itabira. O trabalho foi diversificado em vários eixos, mostrando indicadores relevantes e a perspectiva de um trabalho mais amplo em 2019”, descreve.

Lukinha informou que espera poder contribuir com o município em projetos que visam desenvolver a economia criativa (geração de emprego e renda), sistematização dos projetos socioeducativos, trabalhando a cultura como ferramenta de socialização.

Lukinha diz que ações foram relevantes para a cidade- Foto: Divulgação

Parcerias importantes

Ele agradeceu as parcerias, afirmando que “todo o esforço de cada equipe fragmentada chegou a estes números, e fica o agradecimento a todos os veículos de comunicação do município, escolas municipais e estaduais que acolheram todas as atividades de ambos os projetos, comissários da infância e juventude, que realizaram a atividade da campanha venda proibida para menores e as abordagens no comércio de Itabira”.

Foto: Divulgação

Destaques

Dentre os projetos realizados pelo gestor e suas equipes parceiras, alguns destaques foram a “Semana de Arte, Cultura e Empreendedorismo” fomentado pela Codemig (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais); o “Projeto Poetizar” (Secretaria de Estado de Cultura); o “Programa Superação” (Secretaria de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais). Juntos, esses três projetos chegaram a indicadores quantitativos de 25 mil contemplados.

Foto: Divulgação

Indicadores/Municípios atingidos

-Projeto Poetizar 8 mil contemplados (Itabira, Santa Maria Itabira)

-Programa Superação: 13 mil contemplados (Itabira, Santa Maria Itabira, Itambé do Mato Dentro)

-Semana de Arte Cultura e Empreendedorismo: 4 mil contemplados (Itabira)

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.