Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Tecnologia
LoveSync avisa parceiros sobre hora certa para o sexo

Dispositivo americano chega ao Brasil em 2019 com frete gratuito

Publicado em 14/03/2019 - 09h42

“Casamento sem sexo” é uma das frases mais pesquisas na internet nos últimos anos. A cada cinco termos procurados relacionados à casamento no Google, três são sobre a ausência de relações sexuais entre o casal. A expressão foi buscada cerca de 21 mil vezes por mês, segundo dados de 2015. Como resposta a essa queixa quase universal, o casal americano Jenn e Ryan desenvolveu um dispositivo para facilitar a comunicação sexual entre parceiros.

O LoveSync é um botão facilitador em que casais podem expressar o líbido de forma indireta e deixar claro se há o interesse em fazer sexo naquele momento ou não. De acordo com os desenvolvedores, a iniciativa partiu da ausência de relação sexual no próprio casamento deles. “Ao refletir sobre nossa regularidade de intimidade, percebi que não era unilateral. Algumas noites eu seria o instigador e ela não estaria sentindo a mesma coisa, e outras noites o oposto seria verdade. Rejeição nunca é divertida ainda mais quando envolve seu parceiro de 15 anos.Então, com o tempo, cada um de nós começou a tentar com menos frequência”, explica Ryan.

A novidade chega ao Brasil em agosto de 2019 no valor de US$ 50, cerca de R$ 186, em conversão direta, sem impostos. Com o frete gratuito para encomendas no país, o dispositivo de Jenn e Ryan aposta na tecnologia como ferramenta para impedir o declínio do casal e consequentemente no desmembramento de famílias. “Com certeza, agora que podemos agir de acordo com todas as chances em que estamos pensando a mesma coisa, nossa frequência aumentou significativamente e, com isso, a qualidade do nosso relacionamento em geral. Se houver alguma chance de que outros possam experimentar as mesmas melhorias no seu relacionamento, então devemos tentar compartilhar essa invenção com o mundo”, reforça o casal.

Como funciona o LoveSync

O usuário que está disposto a praticar à relação sexual deve pressionar seu dispositivo de acordo com um tempo determinado. Tocar o botão uma vez indica ao parceiro ou parceira que você terá disposição pelos próximos 15 minutos. Dois toques indicam até duas horas para que a outra pessoa responda, e assim por diante. Tocar cinco vezes é um indicativo de que a disposição é para qualquer hora do dia. Para cancelar, basta pressionar o botão por alguns segundos, o que desativa a sincronização.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.