Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
POLÍCIA
Jovem relata assalto a mão armada no bairro Pará em Itabira

A vítima voltava para casa após o trabalho e foi surpreendida por três homens

Publicado em 27/02/2019 - 13h10

Um jovem, de 23 anos, acionou a Polícia Militar no final da noite de terça-feira, 26 de fevereiro, após ter sido assaltado por três homens quando voltava para casa na rua Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Pará, em Itabira. Os assaltantes tentaram levar o carro da vítima sem sucesso e fugiram levando dinheiro e celular.

Em uma outra ocorrência em Itabira, nesta quarta-feira, a PM localizou um veículo roubado no centro da cidade. O carro foi encontrado depenado, sem as rodas, perto da rampa de voo livre.

Durante o registro da ocorrência, o homem relatou aos policiais que, após o trabalho, estava chegando em casa em seu Volkswagen Golf, cor verde, no momento em que foi surpreendido por três homens, um deles com um revólver cromado, calibre 32. Os rapazes anunciaram o assalto ordenando que ele saísse do seu carro.

O jovem afirmou, para os militares, que os assaltantes chegaram a entrar no carro, porém não conseguiram dar partida no motor, então desistiram de roubar o veículo e fugiram, levando o aparelho celular, Motorola Moto G3, e R$ 100 em dinheiro, em direção à uma mata de acesso ao estacionado próximo ao Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD).

As guarnições policiais do turno de serviço, de posse das características dos autores, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil que foi comunicada do crime através da ocorrência registrada pelos militares.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.