Terça-feira, 23 de Julho de 2019
ACIDENTE
Jovem morre e outro fica ferido após acidente de moto em Itabira

A motocicleta ficou com a parte de trás completamente destruída

Publicado em 02/05/2019 - 07h28

O adolescente J.J.O.N, 17 anos, morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta, na madrugada desta quinta-feira, 2 de maio, na avenida principal do loteamento Buritis, próximo ao Bairro Água Fresca, em Itabira. O jovem D.O.A.F, 21 anos, foi socorrido com fraturas no braço e na perna.

De acordo com informações, as vítimas estavam descendo a avenida principal, em direção ao Bairro Água Fresca, montados na motocicleta ,que colidiu contra um poste de iluminação pública. Devido a colisão, a motocicleta ficou com a parte de trás completamente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as duas vítimas. Uma equipe na Unidade de Suporte Avançado (USA) foi enviada ao local do acidente, mas na chegada da ambulância o médico do SAMU pôde apenas constatar o óbito de J.J.

O jovem D.F foi encontrado pela equipe de resgate apresentando provável fratura na perna direita e no braço esquerdo. O rapaz foi imobilizado pelos socorristas e levado na ambulância para o pronto socorro.

A Polícia Militar foi comunicada do acidente e uma viatura enviada para o registro da ocorrência. O local foi preservado pelos policiais para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O registro foi encaminhado para a delegacia de trânsito.

O corpo de J.J, após os trabalhos periciais, foi levado por uma funerária para o Posto Médico Legal (PML), onde será examinado por um legista da Polícia Civil. A motocicleta estava com a documentação regular, mas como não havia nenhum familiar no local, o veículo foi removido para o pátio credenciado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.