Domingo, 16 de Junho de 2019
CRIME
Jovem é socorrido após ser baleado com três tiros na Rua Diamantina, em Itabira

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima de tentativa de homicídio na noite de sexta-feira, 11 de janeiro

Publicado em 12/01/2019 - 17h07

Um jovem de 23 anos foi baleado com três tiros na Rua Diamantina, Bairro Nossa Senhora das Oliveiras em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima de tentativa de homicídio na noite de sexta-feira, 11 de janeiro.

Segundo informações, a vítima estava próxima de sua casa conversando com o atirador. Após alguns minutos o autor sacou uma arma de sua cintura e efetuou quatro disparos em direção ao rapaz, que saiu correndo para não ser morto.

A vítima que foi baleada nas pernas e no abdômen, caiu em um beco que dá acesso a sua residência, onde recebeu os primeiros socorros de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. A Central de Regulação do SAMU ao ser acionada enviou ao local uma Unidade de Suporte Avançado (USA) com um médico.

Em conversa com os policiais, o jovem disse que não conhece o atirador e que nunca tinha visto o mesmo no seu bairro. A vítima foi levada com urgência para o pronto socorro e após dar entrada na unidade de saúde teve que ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

Os militares fizeram diligências e acreditam que esse fato possa estar ligado à uma outra tentativa de homicídio que ocorreu em um fim de semana em Itabira. A ocorrência registrada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.