Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Criminalidade
Jovem é morto em emboscada em Barão de Cocais devido à disputa de ponto de droga

Vítima teria sido atraída para o local do crime pela namorada do traficante rival

Publicado em 28/03/2019 - 15h52

O jovem I.L.N.R., de 18 anos, foi assassinado em Barão de Cocais no final noite de quarta-feira, dia 27. A polícia suspeita que o crime foi motivado pela disputa de ponto de venda de droga. O rapaz assassinado teria sido atraído para o local do crime pela namorada do traficante rival.

Na noite de ontem, a Sala de Operações da 57ª Companhia da Polícia Militar recebeu várias denúncias, por meio do 190, informando que havia um jovem caído na rua Adilson Geraldo Gonçalves. Ao chegar ao local, os militares encontram o rapaz baleado. O Grupo de Resgate Voluntário de Emergência foi acionado, mas, quando os socorristas chegaram, o jovem já estava morto.

Encontro amoroso

Durante as diligências, os militares foram informados de que I.L.N.R. havia se envolvido com uma jovem de 19 anos, que seria namorada de um traficante rival.

O rapaz teria sido vítima de uma emboscada armada pelo casal. A jovem o atraiu para um encontro já sabendo que ele seria assassinado. A suspeita, de 19 anos, foi presa pela polícia. Seu namorado ainda não foi localizado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.