Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Jovem é assassinado dentro de casa no bairro Machado

A vítima ficou caída na entrada da casa

Publicado em 09/02/2017 - 08h08

Um jovem de 18 anos foi assassinado dentro de sua residência por volta de 22h20 dessa quarta-feira, 8 de fevereiro, na rua José Donato de Souza, no bairro Machado, em Itabira. Este é o sétimo homicídio de 2017 e o segundo em fevereiro.

De acordo com a Polícia Militar, uma a testemunha contou que viu o portão principal do imóvel aberto e avistou Renzzo Lucas Reis Teixeira caído, apresentando um intenso sangramento. A pessoa então acionou o Samu para socorrer a vítima.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi enviada ao local com o apoio da PM, mas o médico da equipe Alfa pode apenas constatar o óbito do jovem. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

A perícia técnica identificou que no local houve uma luta corporal e que no corpo da vítima havia apenas uma perfuração abaixo do umbigo, aparentando ter sido causada por disparo de arma de fogo. Outra testemunha afirmou ter ouvido um estampido semelhante a tiro e contou ainda que Renzzo Teixeira teria comentado em dias atrás que estava sendo ameaçado, sem citar nomes.

O delegado de plantão esteve no local com uma equipe de investigadores, tendo dado início ao processo de colher informações que possam ajudar a elucidar o crime. Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações (Copom), recebeu uma denúncia informando a possível autoria do homicídio.

Renzzo Teixeira já havia sido baleado anteriormente, mas na ocasião dispensou atendimento do Samu e o registro da ocorrência.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.