Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
CRIME
Jovem de 17 anos é suspeita de matar avó e fazer festa na mesma casa

A vítima foi encontrada pela filha em estado de decomposição avançada

Publicado em 05/03/2019 - 07h50

Um ocorrência chocou os moradores de um condomínio residencial, no bairro Pampulha, em Belo Horizonte. Na segunda-feira, 4 de março, uma mulher de 57 anos foi encontrada morta e em estado de decomposição avançada no quarto de casa. De acordo com as informação do site BHAZ, a senhora foi encontrada pela filha e a principal suspeita da morte é a neta da vítima, uma jovem de 17 anos.

Incomodada por não conseguir falar com a mãe, a mulher, de 32 anos, chegou na casa da mãe e a porta estava trancada. Depois de chamar um chaveiro para conseguir entrar no local, ela percebeu que a casa estava bagunçada e um cheiro muito forte saía do quarto onde a mãe dormia. Na porta do cômodo, uma lona amarela havia sido instalada com pregos, com o objetivo – concluíram a mulher e os militares posteriormente – de evitar a propagação do mau cheiro.

Entrando no quarto a mulher se deparou com o corpo da mãe enrolada em um lençol e acionou a polícia.  Com a chegada dos militares, foi contatado a identidade de Elisabete Martins Augusto Amorim, já em estado avançado de decomposição.

No mesmo espaço foram encontrados um travesseiro sujo de sangue e uma faca. Segundo vizinhos da vítima em depoimento para os militares, o cheiro forte vinha daquela residência desde o início do ano. A vizinhança e os funcionários do condomínio, ainda, afirmaram que a neta de 17 anos, que morava na casa, realizou diversas festas no local e a última teria sido há 15 dias atrás.

Como a jovem não chamou a polícia, os militares indiciaram a neta como suspeita da morte da avó. Os policiais identificaram, ainda, movimentações recentes no cartão da vítima.

A filha tentou encontrar a neta suspeita através de contato telefônico, mas não teve sucesso. A Polícia Civil, agora, está realizando as investigações e procurando a jovem.

*Com informações do BHAZ


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.