Jovem atropelado acidentalmente pelo primo morre no hospital

S. G. D. L., 26 anos, morreu durante a madrugada deste domingo

Jovem atropelado acidentalmente pelo primo morre no hospital

O bancário S. G. D. L., 26 anos, morreu durante a madrugada deste domingo, 28 de julho. Ele foi atropelado na rua Jacutinga, no bairro Campestre, às 2h24 da madrugada desse sábado, em Itabira. De acordo com informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, S. foi atingido por um Suzuki Vitara, conduzido por seu primo, G. R. D., 22.

O corpo do rapaz chegou ao Cemitério da Paz por volta das 11h30 deste domingo, onde está sendo velado. O sepultamento acontecerá às 16h30. S. era sobrinho de M. D. L., superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade.

Devido ao trágico acidente, M. será representado no encerramento do Festival de Inverno de Itabira por Solange Bethônico. Reginaldo Calixto representará o prefeito Damon de Sena no velório.

O acidente

Segundo a PM, testemunhas disseram que G. havia levado alguns amigos em casa – após festa na Fazenda do Pontal, na madrugada de sábado – e voltava para buscar S.. O veículo saiu da pista e atropelou o rapaz que estava encostado em uma árvore.

Quando os militares chegaram, o motorista estava em estado de choque e foi levado por familiares. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal com fratura na perna esquerda e outros ferimentos graves. O veículo teve amassamentos e foi liberado para o pai de G. D.

cassino criptomoedas