Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
ESPORTE
Itabiranos fazem dobradinha em corrida no Vale do Aço

As próximas corridas da equipe serão no dia 29 de dezembro na cidade Antônio Dias e 31 na tradicional São Silvestre.

Publicado em 18/12/2018 - 10h04

A equipe de corredores Papa-Léguas, de Itabira, representou a cidade em duas corridas diferentes de 5km neste final de semana. Os atletas participaram do 1º Circuito da cidade de Timóteo 2018 e da Corrida 1º Treinão Natalino de Catas Altas.

O corredor Hudson Charles do Nascimento ficou com a medalha de ouro na categoria geral na competição em Timóteo, já o atleta José Candido Batista alcançou o segundo lugar geral masculino. Ambos da equipe itabirana. O terceiro lugar foi ocupado por Valmir Pereira dos Santo da Fábio Lima Néctar de Timóteo.

As atletas Dales Silva Viana e Juliana Zeferino Oliveira também da Papa-Léguas se destacaram com boa atuação na competição. A campeã feminina na categoria foi a atleta Odileia Aparecida Souza integrante da AM ESPORTES/BOACHA/ GALO RUNNERS.

Em Catas Altas o pódio foi ocupado pela atleta Ilgriane Kelles do Nascimento no segundo lugar da categoria. Outros atletas que participaram da corrida em Catas Altas tiveram desempenho destacado, como Keity Aridiane, Talita Martins e Rômulo Drummond.

A equipe Papa-Léguas participou com o  atleta William Douglas da corrida do Hexa Cruzeiro Esporte Clube, em Ipatinga, no domingo, 16 de dezembro.  As próximas corridas da equipe serão no dia 29 de dezembro na cidade Antônio Dias e 31 na tradicional São Silvestre.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.