Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
FUTEBOL
Itabirano Thiago Skp participa de programa na ESPN e analisa clássico na final do Mineiro

Rapper, filho do ex-diretor de Futebol do Atlético, Eduardo Maluf, foi convidado para falar sobre o Galo no programa Bate-Bola Bom Dia

Publicado em 12/04/2019 - 16h28
Thiago Skp participou de programa da ESPN Brasil - Foto: Reprodução

O itabirano Thiago Skp foi um dos convidados do programa Bate-Bola Bom Dia, da ESPN, na manhã desta sexta-feira, 12. Filho do ex-diretor de Futebol do Atlético, Eduardo Maluf, o rapper participou da atração ao lado do cantor cruzeirense Claudio Venturini. Cada um deles falou das expectativas para a grande final do Campeonato Mineiro, que começa a ser disputada no próximo domingo (14).

Durante a participação, o itabirano disse confiar no título do Atlético mesmo diante dos momentos distintos dos dois rivais. O Galo passa por dificuldades na Libertadores e demitiu o técnico Levir Culpi após a goleada por 4 a 1 diante do Cerro Porteño, do Paraguai. Já o Cruzeiro está invicto na temporada e vem de vitória por 4 a 0 sobre o Huracan, da Argentina.

Thiago Skp e Claudio Venturini falaram da final do Campeonato Mineiro – Foto: Reprodução

“Apesar de ter tomado uma goleada agora, uma derrota tensa, são dois lados de uma moeda. De certa forma, o que tem agora é uma final contra o maior rival. Então, é acreditar que eles estarão bem motivados, porque é o que tem para agora. Tentar fazer deste momento ruim um momento bom”, comentou o rapper, que também comentou sobre a chegada do novo diretor Rui Costa, que vai ocupar justamente o cargo que o pai durante tanto tempo exerceu.

“O diretor novo que vai chegar, esta nova fase do Galo… futebol é assim. Um dia você ganha, outro dia você perde. Acontecem mudanças. Mas, com o tempo, trabalhando, vai encaixar e eu acredito nisso de verdade”, analisou.

Do outro lado, Cláudio Venturini, disse esperar um grande jogo entre os maiores rivais de Minas Gerais e que confia na capacidade do elenco cruzeirense para manter a boa fase em 2019. Até agora, o time de Mano Menezes jogou 18 partidas no ano, com 14 vitórias e 4 empates.

Rapper Tiago SKP comenta sobre mudança no comando do Atlético Mineiro e decisão contra Cruzeiro: ‘Com o tempo, vai encaixar, e o Galo vai motivado’ – ESPN Video

Músico participou, ao lado de Claudio Venturini, do ESPN Bom Dia e falaram sobre a final do Campeonato Mineiro

Música

Ao lado de outros rappers mineiros, Thiago Skp recentemente participou da gravação de uma música em homenagem aos 111 anos do Atlético. O itabirano e os outros participantes da ação apresentaram a letra em recente partida do alvinegro no Mineirão.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.