Itabirano morre em acidente na área operacional da ArcelorMittal

  Foi sepultado ontem, 16, no cemitério da Paz, em Itabira, o corpo do operador de equipamentos que morreu na tarde da última quarta-feira, dia 15 de setembro, num acidente de trabalho dentro da área da ArcelorMittal, em João Monlevade. Raimundo Flaviano Costa, 43 anos, era itabirano e trabalhava na empreiteira Detronic Desmontes e Terraplanagem […]

 
Foi sepultado ontem, 16, no cemitério da Paz, em Itabira, o corpo do operador de equipamentos que morreu na tarde da última quarta-feira, dia 15 de setembro, num acidente de trabalho dentro da área da ArcelorMittal, em João Monlevade. Raimundo Flaviano Costa, 43 anos, era itabirano e trabalhava na empreiteira Detronic Desmontes e Terraplanagem Ltda.
 
Segundo informações da engenheira civil e diretora regional da Detronic, Edna Barcelos, o funcionário da empresa estava em uma máquina escavadeira no momento do acidente, mas as causas e a forma como aconteceu o fato ainda não podem ser divulgadas. “A perícia técnica da ArcelorMittal, da Detronic e da Polícia Civil já estão investigando”, explicou. Ela ainda comentou que o funcionário da empresa morreu a caminho do hospital.
 
Edna ressaltou que todo apoio necessário está sendo dado à família da vítima. “Os familiares vão receber toda a assistência cabível. As questões sobre seguro de vida também serão acertadas. Nossa empresa trabalha sempre voltada para as questões de segurança dos nossos funcionários e quando ocorrem acidentes fatais é como se perdermos um amigo”, ressaltou.
 
ArcelorMittal
A ArcelorMittal, através do assessor de Comunicação, João Carlos de Oliveira Guimarães, não quis comentar o assunto, mas informou que o acidente aconteceu quando o funcionário fazia uma valeta e a máquina tombou.
cassino criptomoedas