Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
NOVA FASE PROFISSIONAL
Itabirano Marco Antônio Lage se apresenta oficialmente ao Cruzeiro

Itabirano levará para o clube celeste toda a experiência adquirida nos 25 anos em que permaneceu como diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina

Publicado em 04/01/2018 - 08h51

O itabirano Marco Antônio Lage foi apresentado oficialmente ao Cruzeiro Esporte Clube, na capital mineira. O jornalista é o novo vice-presidente executivo do clube e oficializou sua chegada na manhã desta quinta-feira, 4 de janeiro.

Para o novo dirigente do Cruzeiro, a atuação no clube representa uma nova fase de sua trajetória profissional. Descrito pelos mais próximos como um “cruzeirense fanático”, Marco Antônio demonstrou, em sua rede social a satisfação em dirigir o time de coração. Ele postou nesta manhã: “Fazendo o check-in em uma nova era da minha vida profissional. A partir de agora, estarei suando a camisa por quem meu coração bate forte. Cruzeiro, Cruzeiro querido. Assumo a vice-presidência Executiva do clube, que desde menino me traz aquela emoção que só os fanáticos por futebol conhecem”, declarou.

O convite para que o itabirano integrasse a diretoria aconteceu num momento em que o Cruzeiro vivia dias turbulentos politicamente. O empresário Wagner Pires de Sá, eleito presidente em outubro do ano passado, tomou decisões que não agradaram a cúpula celeste, o que ocasionou uma debandada na direção.

Caberá a Marco Antônio esfriar os ânimos e propor estratégias para mudar o ambiente na Toca da Raposa. Ele será o responsável por um setor que unirá a Comunicação, o Marketing e o Comercial do Cruzeiro.

O itabirano levará para o clube celeste toda a experiência adquirida nos 25 anos em que permaneceu como diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina. “Queremos profissionalizar o Cruzeiro em todos os âmbitos e trabalhar essa transição. Estes são os nossos primeiros passos neste momento”, afirmou Marco Antônio, em entrevista ao Jornal O Tempo, quando houve o anúncio de sua contratação.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.