Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
CRIME
Itabirano é morto após ter carro roubado em Barão de Cocais

O corpo de Reginaldo Gomes Vilarinho foi encontrado em São Gonçalo do Rio Abaixo

Anna Gonçalves Publicado em 10/08/2018 - 11h26

O gerente da empresa Sales Gama, Reginaldo Gomes Vilarino, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada desta sexta-feira, 10 de agosto, na cidade de Barão de Cocais. A Polícia Militar informou que dois suspeitos pelo crime foram presos na cidade e que as armas utilizadas no delito também foram apreendidas.

O corpo de Reginaldo foi encontrado em São Gonçalo do Rio Abaixo, próximo à lagoa do Peti, em um local de difícil acesso.

De acordo com informações levantadas pela PM, o gerente teria ido a Barão de Cocais para realizar a venda de um carro. A perícia da Polícia Civil foi acionada para exames no corpo e início das investigações.

Venda do automóvel

A vítima havia postado no dia 29 de julho o anúncio de venda do veículo Fox Rock in Rio 2014 1.6 em um grupo do Facebook. O carro foi encontrado acidentado na noite de quinta-feira, 9, no trevo de Cocais, distrito de Barão de Cocais.

No porta-malas do Fox foram encontradas marcas de sangue, o que levantou suspeita dos militares. As diligências continuaram, os suspeitos foram identificados e depois o corpo de Reginaldo encontrado na área rural de São Gonçalo do Rio Abaixo.

 

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.