Itabirana que teve aparelho auditivo furtado busca ajuda para voltar a escutar

A família da garota está realizando uma vaquinha online e um bazar para arrecadar fundos

Itabirana que teve aparelho auditivo furtado busca ajuda para voltar a escutar
O conteúdo continua após o anúncio


A luta para a obtenção de um novo aparelho de surdez para a pequena Emanuely Barbosa Moreira continua. A itabirana de 7 anos que teve o seu aparelho furtado há três meses está, desde então, impossibilitada de escutar.

A mãe da garota, Leydiane Barbosa, está tentando arrecadar fundos a fim de custear de um novo aparelho, que é avaliado em R$ 38,5 mil. Uma vaquinha online foi criada no intuito de ajudar de alguma forma, mas até o momento não obteve um alcance considerável.

Leydiane conta também que um bazar está sendo organizado para setembro e que deste modo estão aceitando doações de roupas e calçados para a realização do evento. “Graças a Deus o bazar já está bem encaminhado, mas ainda assim estamos aceitando doações de roupas e calçados. Podem entrar em contato comigo para que eu busque ou podem deixar na minha casa”, ressalta.

O crime ocorreu em Santa Maria de Itabira, enquanto a família visitava a avó da criança. A menina entregou o aparelho para a mãe, que o guardou no carro. A mulher entrou com a filha na residência dos parentes e demorou cinco minutos para retornar ao veículo para pegar o equipamento. O suficiente para já ter sido levado.

A data para a realização do bazar ainda está sendo definida. O contato de Leydiane para doações é 9 9502-5921. Para participar da vaquinha online, clique aqui.

cassino criptomoedas