Terça-feira, 21 de Maio de 2019
ESPORTE
Itabirana Larissa Quintão sobe ao pódio na Meia Maratona Internacional de São Paulo

Atleta ficou na quinta colocação geral em corrida vencida por uma queniana

Publicado em 20/02/2019 - 08h53
Larissa Quintão comemora o 5º lugar em corrida internacional - Foto: Divulgação

A itabirana Larissa Marcelle Quintão subiu ao pódio em uma das corridas mais disputadas do calendário brasileiro. A atleta terminou no quinto lugar geral entre as mulheres na 13ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, realizada no último domingo, 18 de fevereiro, na capital paulista.

A prova teve percurso de 21 quilômetros, com largada e chegada na praça Charles Miller, no estádio do Pacaembu. O clima ameno, com garoas esporádicas, ajudou os atletas. Larissa registrou o tempo de 1h24m08s, tempo bem próximo da quarta colocada.

Larissa ressaltou que apesar do duro percurso ficou muito feliz por estar entre as cinco melhores. “O ano está só começando e vou treinar ainda mais em busca de resultados cada vez melhores”, afirma a itabirana.

Larissa terminou na quinta colocação em corrida dominada por queniana – Foto: Divulgação

A corrida entre as mulheres foi vencida pela queniana Sharon Arusho, com tempo de 1h17m03s. Ela também foi vencedora da Volta Internacional da Pampulha no ano passado e chegou para a disputa em São Paulo como favorita. Entre os homens, novamente deu Quênia: Geofry Kipchumba subiu ao lugar mais alto do pódio com 1h04m37s.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.