Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
PARA MARCAR OS 30
Itabirana encarna Mulher-Maravilha em ensaio fotográfico de sucesso nas redes

Esqueça um pouco Thanos e o universo Marvel e confira esse ensaio inspirado na DC Comics

Publicado em 11/05/2018 - 14h55
Paulo Sá

Tiara, bracelete, botas, corda, escudo, espada God Killer (a Matadora de Deuses) e armadura de uma verdadeira amazona. Tudo reproduzido conforme o figurino que Gal Gadot estrelou no cinema, em Mulher-Maravilha e Liga da Justiça.  A itabirana Viviane Almada entrou na pele da heroína dos quadrinhos e posou para as lentes do fotógrafo Paulo Sá. O resultado foi sucesso nas redes sociais.

Viviane é recepcionista de uma clínica oftalmológica. No fim do ano passado ela fez 30 anos e queria algo diferente para comemorar a nova fase. Os filmes da DC Comics eram o assunto do momento e Viviane sempre foi fã da princesa Diana. Logo veio a ideia de fazer um ensaio fotográfico temático.

Ela e o namorado, Audrey Vieira, tiveram dois meses de trabalho para recriar o figurino, entre tutoriais no YouTube e recortes de revista. O traje foi feito com tecido de borracha E.V.A., detalhe a detalhe como o da filha de Hipólita. Uma bota velha ganhou vida e vieram também os acessórios.

Para a itabirana, a amazona é uma inspiração. “A minha escolha da personagem se dá pelo que ela representa. Cada mulher tem um pouco de Mulher-Maravilha dentro de si: a heroína, a que realiza, a que faz a acontecer”, contou.

Depois de tanto trabalho para o cosplay, veio o convite de Paulo Sá. O fotógrafo planejou cenário, horário do dia favorável à coloração e sombra, e pôs as lentes e obturador em ação. O ensaio foi divulgado recentemente.

“Não esperava que desse tanta repercussão. Recebi ligações parabenizando. Confesso que fiquei surpreso. No vídeo que publiquei com as fotos no YouTube, teve comentários vindos até da Alemanha”, contou Paulo.

Confira as fotos e vídeo do ensaio:


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.