Itabirana é morta a facadas no litoral do Espírito Santo

A itabirana Cristiane de Fátima Pereira, 35 anos, foi morta a facadas durante a tarde desse domingo, 16 de setembro, no bairro Floresta, em Conceição da Barra, no litoral do Espírito Santo. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Segundo reportagem do portal Gazeta Online, Cristiane foi esfaqueada dentro de casa. Ela […]

Itabirana é morta a facadas no litoral do Espírito Santo
Cristiane Pereira foi morta a facadas – Foto: Arquivo pessoal

A itabirana Cristiane de Fátima Pereira, 35 anos, foi morta a facadas durante a tarde desse domingo, 16 de setembro, no bairro Floresta, em Conceição da Barra, no litoral do Espírito Santo. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima.

Segundo reportagem do portal Gazeta Online, Cristiane foi esfaqueada dentro de casa. Ela chegou a ser socorrida com vida por um vizinho e levada ao hospital de Conceição da Barra, recebeu os primeiros cuidados, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher apresentava 12 perfurações.

O jornal narra que os militares estiveram no local do crime e encontraram muito sangue na entrada da residência, onde ela estava caída quando foi socorrida. A cena ainda tinha um rastro de sangue até os fundos da casa, indicando que as agressões teriam começado no local. Duas facas sujas com sangue foram encontradas no imóvel e apreendidas pela PM.

A itabirana morreu quando estava prestes a ser transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. As facadas atingiram os membros superiores de Cristiane, o tórax e o abdômen.

Ex-marido seria autor

Segundo o portal Gazeta Online, que citou fontes da PM, Cristiane, antes de morrer, falou por várias vezes que o crime foi cometido pelo ex-marido, também itabirano. Testemunhas relataram aos militares que viram um homem fugindo da casa da vítima com uma motocicleta de cor vermelha. O site cita que os policiais estiveram na casa do suspeito e souberam que ele deixou o veículo no local e foi embora a pé. A PM fez buscas no bairro e em ônibus que saíram do município, mas o acusado não foi encontrado.

Vizinhos de Cristiane contaram para a TV Gazeta Norte que o ex-marido dela não aceitava a separação. Familiares disseram aos militares que a vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito. Ela havia se mudado há menos de um mês para a residência onde foi esfaqueada.

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado. Até o momento, ninguém foi detido. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.

cassino criptomoedas