Sábado, 21 de Julho de 2018
RUA OURO PRETO
Itabira registra primeiro homicídio do ano

A vítima teria sido executada enquanto passava pela rua Ouro Preto, no bairro Jardim das Oliveiras

Publicado em 04/01/2018 - 08h30

Itabira registrou o primeiro homicídio deste ano de 2018 no início da tarde desta quarta-feira, 3 de janeiro. O jovem Thiago Mendes Gonçalves, 29 anos, conhecido como “Thiaguinho da Jatobá”, foi executado a tiros dentro de um GM Vectra, cor cinza. Ele teria sido executado enquanto passava pela rua Ouro Preto, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos em uma motocicleta teriam passado pelo Vectra e o homem que estava na garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. De imediato, várias guarnições se dirigiram ao local.

Os policiais depararam com Thiago aparentando já estar sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a Unidade de Suporte Avançado (USA) estiveram no local, mas o médico da equipe apenas pôde constatar o óbito.

A cena do crime foi preservada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. No local, havia várias cápsulas de munição aparentando ser de calibre 380. Os militares tentam identificar e prender os autores do homicídio. Thiago que era o principal suspeito de praticar tráfico de drogas na Vila São Geraldo, já esteve preso várias vezes e tinha diversas passagens pela polícia.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.