Sábado, 25 de Maio de 2019
Administração pública
Itabira é vencedora em premiação da AMM com coworking ItabiraHub

Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal busca impulsionar a eficiência na gestão pública, por meio de experiências modernas e inovadoras

Publicado em 15/05/2019 - 09h41

A Prefeitura de Itabira é vencedora no eixo Gestão Administrativa, do IX Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal da Associação Mineira de Municípios (AMM), com o ItabiraHub – o 1º Coworking Público do Sudeste do País. A disputa foi acirrada, com recorde de inscrições em toda a história da premiação.

Dos 191 projetos inscritos, desenvolvidos em 65 municípios, restaram nove finalistas e três vencedores, nas categorias: Assistência Social, Gestão de Saúde e Gestão Administrativa.

O IX Prêmio Boas Práticas foi entregue na noite desta terça-feira, 15 de maio, durante o 36° Congresso da Associação Mineira Municípios, em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão. O prêmio foi recebido pela vice-prefeita Dalma Barcelos (PDT).

Sobre o ItabiraHub

Os ambientes compartilhados de trabalho foram inaugurados em maio de 2017 e têm como objetivo fomentar o desenvolvimento das empresas e o empreendedorismo local.

O espaço está no Parque Municipal Mata do Intelecto e oferece completa infraestrutura de trabalho: salas com internet, impressoras, mobiliário, material de escritório, telefones, atendente permanente e instalações de apoio.

A modalidade promove networking e colaborativismo. As instalações do coworking são provisórias. Um moderno e amplo ambiente é projetado para o prédio da Universidade Aberta Integrada (Uaitec), no bairro Esplanada da Estação.

Sobre o Prêmio

Promovido pela AMM, o Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal busca impulsionar a eficiência na gestão pública, por meio de experiências modernas e inovadoras. As prefeituras que inscrevem suas iniciativas inovadoras garantem reconhecimento e se tornam exemplos para outras cidades.

De acordo com a AMM, a premiação incentiva as administrações públicas a empreender, transformando os projetos bem-sucedidos em mecanismos para uma gestão moderna, contribuindo para o desenvolvimento municipal.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.